Ilustrações em aquarela, por Marcela Gutiérrez

Marcela Gutiérrez é uma artista e designer de moda da Flórida, que hoje vive em Nova York e faz diversos trabalhos para editoriais de moda e outros temas, utilizando a técnica da aquarela em suas ilustrações. As cores são intensas e bem distribuídas em seu trabalho, e os traços são respingados e pesados, criando composições fortes e chamativas.

Marcela já fez trabalhos para lojas da Prada, nos Estados Unidos, e para a capa do disco Beyonce Remix.

Conheça um pouco de seu trabalho:

marcela-gutierrez-christmas-metal marcela-gutierrez-harpers-bazaar-spain-beauty-lips marcela-gutierrez-harpers-bazaar-spain-beauty-yellow-eye marcela-gutierrez-prada-1 marcela-gutierrez-prada-4 marcela-gutierrez-prada-8 marcela-gutierrez-Prada-Wallpaper-official-photo3 marcela-gutierrez-Serena-Filippo-Cattaneo-Adorno marcela-gutierrez-swarovski-collective-2012 marcela-gutierrez-carmen-kass-testino marcela-gutierrez-andres-sarda-mar-2012 marcela-gutierrez_metal-serie_F1 marcela-gutierrez_karen_dazed marcela-gutierrez-Beyonce-Album-Cover-4-Remix
Dica de Magda Renata


Share

Designer Gráfico há 15 anos. Natural de Curitiba/PR À frente do Inspi desde 2013. Apaixonado por arte, música e cultura visual.