A fragilidade humana em pinturas

Jennifer Poon tenta transmitir a natureza frágil e o equilíbrio sensível entre os nossos corpos físicos e espirituais. Jennifer mescla temas da raça, sexualidade e identidade pessoal com experiência de vida real para criar uma perspectiva única sobre a nossa reação a pressões sociais de todo o mundo que nos rodeia.

JenniferPoon01

“No meu trabalho há um diálogo que explora emoções universais, que são acessados ​​através de minhas próprias experiências pessoais. Eu estou lutando para dar sentido ao mundo entre os nossos corpos mortais e subconsciente, e este tem sido o foco principal da minha prática de estúdio. Eu uso o corpo como uma âncora para a discussão da emoção humana, morte e decadência. Estes são fundamentais para o ser humano, e eu quero trazer esses sentimentos até a superfície para criar uma conexão entre a obra e o espectador, em última instância, levar o espectador de volta a um ponto de introspecção”. – diz a artista.

JenniferPoon00 JenniferPoon02 JenniferPoon03 JenniferPoon04 JenniferPoon05 JenniferPoon06 JenniferPoon07 JenniferPoon08 JenniferPoon09 JenniferPoon10 JenniferPoon11 JenniferPoon12

Via Juxtapoz

Share

Designer Gráfico há 15 anos. Natural de Curitiba/PR À frente do Inspi desde 2013. Apaixonado por arte, música e cultura visual.