Intervenção em um posto de gasolina abandonado

O grafiteiro irlandês Maser transformou um posto de gasolina abandonado na cidade de Limerick, na Irlanda, em uma instalação pública de arte, inspirado em Ed Ruscha, um artista americano associado com o movimento pop art.

maser

O projeto intitulado “No.27 – uma homenagem ao Ed Ruscha” foi criado como uma quota de transformação de um projeto de arte urbana que é uma colaboração entre a Prefeitura e a jovem realizadora Catherine O’Hallora.

“Eu converti um posto de gasolina abandonado na cidade de Limerick em uma instalação interativa, como parte de um projeto de arte urbana”. Diz mazer, “O meu trabalho muitas vezes corajosamente mistura o velho e o novo, o passado e o presente nos elementos arquitetônicos, na gramática e a escolha do pallet visual. Quero criar um trabalho que surpreende as pessoas e questiona sua relação com o familiar e a norma, e também quão dissociado estamos a partir do espaço que nos rodeia”.

maser4

maser3

maser1

Via Junk Culture

Share

Designer Gráfico há 15 anos. Natural de Curitiba/PR À frente do Inspi desde 2013. Apaixonado por arte, música e cultura visual.