Vendo tudo lá de cima

Projetos assim me encantam e por isso eu trouxe aqui para compartilhar com vocês, esse se chama Daily Overview, e apenas o texto de apresentação do site já basta para o nosso entendimento:

“A menos que você gasta a maior parte de seu tempo em um avião, seu ponto de vista todos os dias é limitado à superfície da terra, e, especificamente, à sua linha de visão. Daqui de baixo, é impossível apreciar plenamente a beleza e complexidade das coisas já construídas, a enorme complexidade dos sistemas que desenvolvemos, ou o impacto devastador que tivemos em nosso planeta. Nós tomamos a decisão de que a maioria das imagens capturadas incidirão sobre este mundo não natural, um foco de luz sobre as áreas em que a nossa atividade humana – para melhor ou pior – moldou a paisagem.

Inacreditavelmente, a tecnologia avançada nos deu a nova capacidade de olhar para o lugar onde vivemos. Achamos que há beleza abundante e oportunidade nas imagens captadas a partir do ponto de vista Overview. E, finalmente, nós sentimos que este projeto pode inspirar novas perspectivas sobre o nosso planeta e sobre a maneira que o tratamos.

Vamos continuar a publicar uma visão geral de cada dia. Olhe para baixo com a gente por…”

-1

Kileen, Texas - Version 2

Screen Shot 2014-04-10 at 2.23.51 PM

Screen Shot 2014-04-21 at 10.12.56 AM

Venture Out

>> Veja outras imagens, clique aqui.

Share

Designer Gráfico há 15 anos. Natural de Curitiba/PR À frente do Inspi desde 2013. Apaixonado por arte, música e cultura visual.