Ter o seu próprio portfólio personalizado é mais fácil do que você pensa

Todo profissional criativo reconhece a importância de um portfólio para mostrar seus trabalhos e obter mais clientes.  Mas nem sempre os sites de portfólio já existentes no mercado suprem as suas necessidades no quesito personalização. Além disso, é muito mais atraente ter um site com seu próprio endereço e um design interessante para apresentar a potenciais clientes e empregadores, e neste momento você deve estar pensando que não tem dinheiro para contratar um profissional que crie este site para você. É aí que o uCoz pode te ajudar.

Imagem: 198896525 via Shutterstock

Imagem: 198896525 via Shutterstock

Com um sistema de criação de sites em blocos, você pode construir com facilidade e de forma rápida, sem precisar ter conhecimento de codificação. O uCoz tem mais 250 templates disponíveis para você alterar e deixar o site com a sua cara, além de recursos HTML5, que dão um aspecto moderno e profissional. Com os módulos de notícias, galeria e contato, você pode manter seus clientes sempre próximos, recebendo as últimas informações sobre os seus serviços e ainda pode exibir todos os seus trabalhos em uma galeria limpa e elegante. Tudo isso, sem precisar contratar um profissional para fazer tudo, já que no uCoz você tem acesso a inúmeros tutoriais e dicas para deixar o seu site pronto para o sucesso. Com as dicas de SEO, você ainda aprende todos os truques para que esteja sempre bem posicionado nos motores de busca, facilitando que seus clientes te encontrem online.

Adicionando a todas estas funcionalidades, o uCoz ainda permite que seu site seja responsivo, tendo uma boa visualização em tablets e celulares, e você pode levar seu portfolio consigo para qualquer lugar. Crie seu portfólio gratuitamente!

ucoz_1

Share