Pai e filha ensinam deliciosas receitas pelo YouTube

Hoje em dia, aprender a cozinhar pode se tornar uma tarefa fácil até pra quem não entende muito de cozinha. Com a intenção de ensinar receitas fáceis e saborosas e deixar muita gente com água na boca, há mais de um ano nasceu o Canal Tempero Caseiro, criado por Jefferson Palú com participação de sua pequena filha Gabriela.

O gosto pela culinária começou com o nascimento da Gabi, há 4 anos, pois ele cozinhava para receber as visitas que iam conhecê-la. Ao passar do tempo, a pequena começou a pedir bolos diferentes e ele atendia.“Eu via as receitas no YouTube e fazia os bolos junto com ela e então surgiu a ideia: se já fazemos sempre, por que não gravar e colocar no YouTube?” diz Jefferson. Entre suas principais influências estão os canais Presunto Vegetariano, Cozinha pra 1 e Ana Maria Brogui.

canal-tempero-caseiro_07

Como a Gabi sempre gostou de ajudá-lo, a dupla surgiu de forma natural e a presença dela acabou se tornando um diferencial entre os outros canais. Além dos pratos serem fáceis e saborosos, a beleza e simpatia da Gabi encantam os seguidores, que também admiram o belo relacionamento entre pai e filha.

Com mais de 12.000 inscritos no canal, que tem duas receitas postadas por semana, Jefferson fala sobre projetos futuros: “Quero realmente que o canal cresça bastante e quem sabe no futuro ter um programa de TV com a Gabriela.”

canal-tempero-caseiro_01

canal-tempero-caseiro_03

canal-tempero-caseiro_02

canal-tempero-caseiro_21

canal-tempero-caseiro_20

canal-tempero-caseiro_06

canal-tempero-caseiro_14

canal-tempero-caseiro_18

canal-tempero-caseiro_19

canal-tempero-caseiro_16

canal-tempero-caseiro_15

canal-tempero-caseiro_13

canal-tempero-caseiro_08

canal-tempero-caseiro_09

canal-tempero-caseiro_04

E aí, preparado para aprender receitas novas, a base de muito bacon e Nutella, e se apaixonar por essa dupla pra lá de especial?

Acompanhe os vídeos pelo YouTubeFacebook.

Designer Gráfico, apaixonada por criatividade, fotografia e música. Acredita que a inspiração é essencial pra vida e por isso deve ser sempre compartilhada.

Comentários no Facebook