Mundial de Surf inspira série de pranchas customizadas por artistas

Como forma de valorizar a cultura do surf nacional, a Oi incentivou as pessoas a torcerem para os atletas brasileiros e a comentarem o que mais gostaram ao longo das 10 etapas do Campeonato Mundial de Surf em 2016. O resultado é uma exposição criada a partir da interação entre o público, os atletas e a arte, retratando os melhores momentos das etapas do campeonato de surfe da World Surf League (WSL).

A mostra Junto com a tempestade, uma menção à Brazilian Storm, vai exibir 10 pranchas de surfe pintadas a partir dos comentários postados nas redes sociais com a hashtag  #ATempestadeNaoPara, ao longo do ano.

surf-exposicao-inspi-oi-2

Ao final do evento, as pranchas serão sorteadas ao público. Para concorrer, basta comentar a última etapa do Mundial de Surf nas redes sociais usando a hashtag #ATempestadeNaoPara. A final do WSL acontece a partir de 08 de dezembro em Pipeline no Havaí e os comentários vão ajudar os artistas Beto Fame e Vinícius Carvas a pintar a prancha que homenageia a etapa de encerramento.

A mostra é aberta ao público e fica no Oi Futuro de Ipanema até o dia 21 de dezembro, sempre das 13h às 21h. O centro cultural fecha às segundas-feiras.

As pranchas foram feitas por ilustradores do Rio e São Paulo, entre eles, Ezekiel Moura (Gold Cost – Austrália); Felipe Carvalho (Bells Beach – Austrália); Vinícius Carvas (Margaret River – Austrália); Marco Iglesias (Oi Rio Pro – Brasil); Vinícius Carvas (Fiji Pro– Ilhas Fiji); Beto Fame  (J-bay – África do Sul); Raphael Torres (Teahupoo – Taiti); Felipe Carvalho (Trestles – Estados Unidos); Rafael Shine ( Hossegor – França ) e Beto Fame (Supertubos – Portugal).

Share

Comentários: