Pantone e Airbnb criam casa inspirada na cor do ano, Greenery

Que a cor do ano da Pantone é a Greenery, a maioria dos criativos já sabe (inclusive, falamos dela aqui). Greenery é uma cor revigorante, que “simboliza a reconexão que buscamos com a natureza, com as outras pessoas e com um propósito maior”, segundo Leatrice Eiseman, diretora executiva do Pantone Color Institute.

Para homenagear a cor do ano, a Pantone se uniu a Airbnb, uma plataforma online e comunitária de reservas de hospedagens, e criaram uma casa totalmente inspirada nela. “The Outside In House” está instalada no coração de Londres e proporciona aos hóspedes e visitantes experiências visuais e sensoriais imersivas e fantásticas.

A casa conta com um hall de entrada transformado em um jardim repleto de diferentes tipos de plantas, uma “cozinha estufa” com vários temperos e chás, um “quarto jardim”, um “banheiro tropical” e muito mais! Assim como as plantas, os sons da natureza também são protagonistas do projeto, e estão espalhados por toda a instalação.

A ideia vai muito além da decoração; o conceito de bem-estar e conexão com o natural predominam e levam as pessoas a viagens mentais e espirituais inimagináveis.

O projeto também foi criado para divulgar o Airbnb Trips, uma nova plataforma que expande seus serviços de “hospedagens” para “lugares” e “experiências”.

Fonte Design Boom