Shutterstock é a nova distribuidora global de fotos da WSL

Fundada em 1976, a World Surf League é o maior campeonato da categoria no mundo. Ele celebra os atletas de elite, os mais diversos fãs e parceiros dedicados que incorporam o surf profissional, além de organizar o tour anual de competições de surf  em localizações exóticas e remotas ao redor do mundo.

A Shutterstock, Inc. acaba de anunciar um acordo de distribuição exclusiva global com a World Surf League (WSL) para a comercialização e licença de imagens do Campeonato WSL e da competição Big Wave. A parceria irá oferecer milhares de imagens reais e arquivadas para licença. O acordo também inclui o amplo acervo da WSL, apresentando milhares de momentos fundamentais para a história do surf competitivo.

Essa parceria expande a oferta de conteúdo editorial global da Shutterstock, proporcionando aos usuários o acesso imediato às fotografias de esportes radicais da WSL. Potencializando a tecnologia avançada das câmeras para filmagens submarinas e aéreas, a coleção conta com uma gama diversificada de fotos, incluindo localizações exóticas de surf e atletas de renome mundial.

Para mais informações e uma prévia da coleção fascinante de imagens da World Surf League, visite o site da Shutterstock.

Share