Curitiba recebe Festival Internacional de Graffiti

O Street of Styles é considerado um dos maiores eventos de Grafitti da América Latina e um dos três maiores do mundo

Entre os dias 5 e 9 de abril, cerca de 35 mil visitantes e mais 5 mil artistas do Brasil e do mundo inteiro devem prestigiar a 6ª edição do Festival Street of Styles, o Encontro Internacional de Graffiti que acontece na cidade de Curitiba.

O evento gratuito, apoiado pela Colorgin, consiste em uma grande instalação de arte a céu aberto, que propaga o respeito, a igualdade social, o diálogo e o acesso à cultura do graffiti para todos. Durante o Festival, os artistas vão dar vida e cores aos murais coletivos.

Considerado um dos maiores eventos da América Latina e um dos três maiores do mundo, o Street of Styles é organizado pelo artista Michael Devis, conta com a co-organização de Neto Vettorello e a curadoria de 5 especialistas do movimento de arte de rua. O evento proporcionará debates, workshops, murais artísticos, campeonato de skate, shows, batalhas de dança e muito mais.

O Festival é muito dinâmico e contribui bastante para o aprimoramento profissional e cultural de todos os envolvidos. Além disso, segundo os organizadores, a arte pública estimula os sentidos e as possibilidades estéticas na vida das pessoas que moram na região.

Saiba mais em: www.streetofstyles.com

Share

Designer Gráfico há 15 anos. Natural de Curitiba/PR À frente do Inspi desde 2013. Apaixonado por arte, música e cultura visual.