Melhore a gestão de seus processos criativos com o Workstream

A Webdam, empresa da Shutterstock e líder em gerenciamento de ativos digitais, acaba de lançar o Workstream, uma solução de gerenciamento de fluxo de trabalho construída especificamente para o marketing corporativo e equipes criativas. A ferramenta alinha pessoas, tarefas e aprovações, simplificando todo o processo de desenvolvimento criativo, como solicitações de ativos, briefings criativos, revisões colaborativas e roteamento de aprovação.

À medida que a demanda por grandes conteúdos cresce e o processo de desenvolvimento criativo evolui e se expande, equipes frequentemente se encontram trabalhando em um estado de caos: equilibrando cada vez mais projetos, recebendo feedbacks adicionais e trabalhando em prazos ainda mais apertados. O Workstream adiciona eficiência, transparência e responsabilidade ao fluxo de trabalho criativo com ferramentas como revisão de precisão, comentários e roteamento de aprovação automatizado, permitindo que profissionais de marketing e criativos ofereçam projetos de alta qualidade nos prazos previstos.

O usuário pode:

  1. Construir consenso para um projeto com resumos criativos configuráveis ​​e formulários de solicitação;
  2. Agilizar o processo de revisão com roteamento de aprovação automatizado;
  3. Identificarem feedback com precisão comprovada para maior clareza e transparência;
  4. Revisar e marcar qualquer tipo de arquivo, mesmo vídeos, sem a necessidade de converter o tipo de arquivo;
  5. Compartilhar ativos e iniciar aprovações diretamente em aplicativos criativos como o Adobe Creative Cloud;
  6. Ter a capacidade de gerar formulários de solicitação preenchidos de qualquer lugar no Brand Connect.

Clique aqui para conhecer e testar o Workstream.

Share

Designer Gráfico há 15 anos. Natural de Curitiba/PR À frente do Inspi desde 2013. Apaixonado por arte, música e cultura visual.