As melhores fotos aéreas de 2017

A comunidade de fotografia aérea SkyPixel, em parceria com a DJI, anunciou recentemente os ganhadores do seu concurso de narrativas fotográficas 2017. O concurso, que ocorreu de outubro a dezembro de 2017, recebeu mais de 44.000 inscrições de participantes em 141 países nas categorias Paisagem, Retrato e Narrativa.

O grande prêmio foi concedido a Florian Ledoux, fotógrafo francês que usou seu Phantom 4 Pro para capturar um momento extraordinário de um urso polar pulando sobre blocos de gelo. O registro “Por cima do urso polar” foi feito na cidade de Nunavut, no Canadá. Confira:

Créditos: Florian Ledoux

“Eu testemunhei momentos e cenas incríveis da natureza, mas posso garantir que esta é, de longe, a coisa mais bonita que já vi”, revela Florian. “Espero que as gerações futuras ainda possam presenciar a grandeza e a beleza da vida selvagem do Ártico, da mesma forma que fazemos hoje”, completa.

Além do grande prêmio, cada categoria conta com um reconhecimento para os três primeiros colocados, tanto do grupo profissional quanto do amador. Confira algumas das imagens vencedoras do concurso:

Créditos: Bobo

 

Créditos: Javier del Cerro

 

Créditos: Zay Yar Lin

 

Créditos: caokynhan

Para ver todas as fotos vencedoras do concurso, acesse www.skypixel.com/events/photocontest2017

O concurso de fotografia de 2017 premiou nove inscrições adicionais como “Inscrições indicadas”, bem como destacou as dez fotos mais curtidas como recebedoras do “Prêmio Popular”. Todas as inscrições ganhadoras foram avaliadas por um importante painel de juízes composto por fotógrafos profissionais, cineastas e diretores criativos.

Share

Designer Gráfico há 15 anos. Natural de Curitiba/PR À frente do Inspi desde 2013. Apaixonado por arte, música e cultura visual.