INSPI

Dicas infalíveis para construir um conteúdo consistente nas mídias digitais

Há muitas razões pelas quais os profissionais de marketing geralmente ignoram a consistência do conteúdo criado para suas campanhas. Desde a falta de recursos até a pressão para criar conteúdo diferenciado e a quantidade de canais para gerenciar.

A consistência é um detalhe essencial para ajudar o público a se lembrar de uma marca. Porém, no cenário digital saturado que temos hoje, onde os profissionais de marketing são responsáveis ​​por produzir e gerenciar conteúdo para mais e mais plataformas, o desafio passa a ser ainda maior.

Para te ajudar a construir um conteúdo mais consistente nas mídias digitais, a Shutterstock elencou dicas básicas e infalíveis para garantir uma linearidade de marca em todos os canais. Confira e anote:

Créditos: TarikVision / Shutterstock

No seu site:

No Instagram:

No seu Facebook

Créditos: Bibit Unggul / Shutterstock

No YouTube

Na sua loja virtual

Sair da versão mobile