Artista satiriza sociedade moderna em ilustrações super criativas

A vida nunca foi tão prática quanto é atualmente. Podemos resolver grande parte dos nossos problemas pelo celular, graças à agilidade na comunicação e transferência de dados. A tecnologia é cada vez mais presente em nossas vidas e avança em um ritmo nunca visto antes.

Por outro lado, as relações humanas tem esfriado, tornando as pessoas cada vez mais distantes e egoístas. Além disso, nossos dados estão expostos e pouco se sabe sobre como são utilizados. Não se confia mais em nada e em ninguém.

O ilustrador italiano Davide Bonazzi decidiu ilustrar algumas de suas percepções sobre o mundo atual, de forma criativa e irônica, mostrando um ponto de vista sincero e espirituoso sobre o rumo que estamos tomando como sociedade.

Ele, que já ilustrou para grandes jornais e revistas como The New York Times, Washington Post e The Economist, aborda temas como a busca por status e poder, a segurança digital, relacionamentos e muitos outros temas relacionados a atualidade.

Confira algumas ilustrações de Davide Bonazzi:

Share

Designer Gráfico há 15 anos. Natural de Curitiba/PR À frente do Inspi desde 2013. Apaixonado por arte, música e cultura visual.