Mantenha seus arquivos a salvo com o EaseUS Todo Backup

Se você atua na área criativa como um designer, publicitário(a), profissional de marketing ou desenvolvedor(a), sabe bem da importância de manter seus arquivos a salvo.

Backups nunca são demais, mas a falta deles pode resultar em prejuízos imensuráveis, tanto financeiros, quanto como a perda de dados extremamente importantes para o seu negócio ou organização, isso sem falar nos retrabalhos, que são o pesadelo de qualquer profissional criativo.

É preciso enxergar o backup como uma necessidade primária, um investimento necessário para garantir que tudo corra bem no seu trabalho, oferecendo a você um pouco mais de tranquilidade, caso alguma coisa ruim venha a acontecer com o seu computador.

Pensando nisso, a EaseUS Software oferece uma solução de primeira linha para quem procura uma boa opção de software para backup de seus arquivos. O EaseUS Todo Backup é usado para salvar arquivos de qualquer dispositivo Windows ou Mac e reduzir a perda de dados.

EaseUS Todo Backup

Com ele, você pode configurar agendamentos automáticos de backup, compactar seus backups para economizar espaço de armazenamento e proteger a sua privacidade por meio de criptografia. Você pode ainda sincronizar arquivos e pastas do seu computador com outra máquina, compartilhando e mantendo seus arquivos sempre atualizados em dois locais diferentes.

A convite da EaseUS, testamos o EaseUS Todo Backup for Mac, que funciona como um complemento ideal para o Time Machine, ajudando a arquivar os dados em um disco rígido, volume de rede, CD/DVD ou dispositivo externo. Depois é só restaurar os arquivos em na sua máquina, sem afetar os dados originais.

Interface do EaseUS Todo Backup
Interface do EaseUS Todo Backup

É preciso destacar a facilidade de uso do software, que é bastante intuitivo e funcional, oferecendo uma ótima experiência ao usuário. O menu principal conta com quatro opções principais, são elas:

Backup – Para listar os backups agendados e arquivados, que podem ser compactados para economizar espaço em disco.

Archive – Para criar tarefas de backup em arquivos, pastas, aplicativos e dados do sistema selecionados.

Clone – Para clonar seu disco de origem junto com todos os dados salvos em um disco de destino.

Synchronize – Onde você seleciona os arquivos ou pastas que devem ser sincronizados e escolhe o modo de sincronização unidirecional ou bidirecional.

Testamos as funcionalidades do software e validamos a sua funcionalidade e facilidade de uso, mas se você ainda não está convencido, baixe o EaseUS Todo Backup para Windows ou macOS no site da EaseUS e faça um teste gratuito. Nós temos certeza que você vai adorar!

Com mais de 15 anos de experiência, a EaseUS já conta com mais de 10 milhões de clientes em todo o mundo, tornando-se conhecida como uma das principais empresas de solução para o manuseio e armazenamento de dados e oferecendo total segurança e praticidade aos seus clientes.

Veja também: Como recuperar arquivos apagados ou perdidos

Foto: SFIO CRACHO / Shutterstock

Share

Designer Gráfico há 15 anos. Natural de Curitiba/PR À frente do Inspi desde 2013. Apaixonado por arte, música e cultura visual.