Empresa lança cama box com labirinto para os gatos brincarem

Se você é dona ou dono de um gato (ou de vários), sabe o quanto eles gostam de fuçar em buracos e pequenos espaços da casa. Dormir em caixas, entrar em sacolas ou embaixo da cama são apenas alguns dos comportamentos padrão dos gatos, amados e queridos em todo o mundo e perfeitos em proporção áurea, vale lembrar!

Pensando nisso, a empresa colombiana Catlife.co desenvolveu uma cama super criativa e muito bonita, que serve também como um labirinto para o seu gato se divertir a qualquer hora do dia. O móvel é todo feito em madeira e conta com um design moderno e minimalista, que contribui e muito para o ambiente.

No Instagram, a empresa explica: “Com nossa cama, nossos clientes gatos não se sentem invadidos em seu território, nem precisam correr em busca de um lugar seguro para se esconder. Debaixo desta cama, encontram um local sossegado, cheio de tranquilidade e segurança, e o melhor de tudo, continua com a mesma funcionalidade para o proprietário! Você continuará a descansar como faria normalmente, mas agora, oferecendo um espaço exclusivo para o seu gato.”.

A ideia é tão legal e ao mesmo tempo tão simples, que se espalhou pela internet nas últimas semanas. Acredito que o produto seja vendido apenas na Colômbia, até por que o preço do frete não seria nada barato para o Brasil. Por isso, eu sugiro que você não compartilhe esse artigo com seu gato.

Confira mais algumas fotos:

Share

Designer Gráfico há 15 anos. Natural de Curitiba/PR À frente do Inspi desde 2013. Apaixonado por arte, música e cultura visual.