Suvinil lança álbum com músicas inspiradas em seu estudo anual de tendências

Pensando em uma expansão de territórios sensoriais, a Suvinil ultrapassou a fronteira e acaba de lançar o álbum Eclipse, já disponível na plataforma Spotify, com objetivo de inspirar pessoas por meio de músicas conectadas ao universo das cores.

Assim como a cor do ano eleita pela marca, o álbum intitulado Eclipse é inspirado no estudo de tendências de cores anual da Suvinil, desenvolvido e assinado em parceria com seu consultor de cores e diretor criativo Michell Lott, trazendo para o próximo ano, três capítulos e 11 temas que mapeiam sentimentos e comportamentos para 2022.

Dando continuidade à parceria da marca com os artistas nacionais Éfiro Rocha e Rafael Flexor, iniciada em 2020 e extrapolando os caminhos experimentais e sinestésicos do primeiro álbum em parceria com a marca, chamado “As Cores Como Antídoto”, a dupla de produtores musicais criou 12 canções exclusivas, sendo 5 delas com uma estrutura mais pop, apresentando vocais e harmonizações surpreendentes, além de um aprofundamento das texturas sonoras e seu efeitos em quem ouve.

“”Eclipse” é mais um álbum corajoso em parceria com a Suvinil. Acreditamos que as cores fazem diferença, e poder traduzi-las em música é algo único na nossa vida, somos felizes de fazer parte dessa história. Tivemos uma liberdade criativa gigantesca e isso é muito especial. Trabalhamos por seis longos meses para conseguir entregar esse álbum como presente de Natal para todas as pessoas que acompanham a Suvinil. Esperamos ansiosamente, que as pessoas se apaixonem assim como nós nos apaixonamos durante o processo criativo.”, contaram os artistas Efiro e Flexor.

Ouça o álbum aqui: