A LAJE, plataforma educacional focada em branding da agência anacouto, acaba de divulgar um rebranding e novo posicionamento. Agora, os cursos da LAJE passam a atender também empreendedores da economia criativa e donos de pequenos e médios negócios. A plataforma projeta faturar R$ 60 milhões até 2030, oferecendo networking qualificado, conteúdo relevante e oportunidades consistentes de negócios.
Com a tagline “Aqui talento vira impacto”, a plataforma busca se posicionar como agente de transformação no mercado de educação. A proposta vai além da oferta de conteúdo, mas em promover o desenvolvimento de pessoas e organizações por meio de conexões estratégicas, visibilidade qualificada e boas experiências.
“A valorização do talento como ferramenta de impacto amplia o protagonismo de profissionais e empreendedores, criando pontes com lideranças que são referência em suas áreas”, afirma Ana Couto. As mudanças no logotipo e identidade visual surgem com o propósito de consolidar a LAJE como uma marca independente da agência anacouto, que é referência em branding e comunicação no país.
Atualmente, a plataforma oferece sete cursos, mas planeja expandir sua grade para 30 formações até o final de 2026. Estão previstas parcerias estratégicas com empresas como Google, Facebook e profissionais renomados do mercado, que contribuirão com aulas na plataforma. Com o branding como fio condutor, os cursos abordarão temas como dados, comportamento do consumidor e tendências, sempre com uma abordagem prática, conteúdo aplicável e atualizações semanais.
A plataforma desenvolve produtos e experiências voltados à construção de jornadas personalizadas de aprendizado e desenvolvimento profissional. O modelo permite que cada participante avance no seu próprio ritmo, de acordo com seus objetivos, enquanto interage com uma comunidade diversa de profissionais e empreendedores. A proposta valoriza a individualidade, mas reforça que o crescimento é potencializado de forma coletiva.
“Ao tornar a LAJE mais acessível, ampliamos nosso impacto e ajudamos mais pessoas a transformar ideias em ações e marcas em potências. Acreditamos que o branding é uma ferramenta estratégica fundamental para navegar as mudanças no comportamento do consumidor, nas tecnologias e nos negócios”, finaliza Ana.