Carolina Chocron é uma artista de Buenos Aires, Argentina, que desde pequena, sempre usou a colagem como forma de expressão. Hoje, Carolina faz da arte o seu trabalho, cria composições cheias de poética e pontos de vista diferentes e já teve seu trabalho publicado em diversos sites e revistas do mundo todo.

Carolina diz: “Gosto de questionar sobre a forma como olhamos para as coisas, a forma como processamos e identificamos o mundo que nos rodeia. (…) O processo de criação é uma descoberta: quando eu tenho uma idéia, eu olho para as imagens que traduzem de uma forma gráfica a mensagem e emoções. As imagens aparecem espontaneamente como eu misturo na frente dos meus olhos. Eu jogo, eu junto, eu quebro e construo novamente. Eles encontram um ao outro, conversam e capturam o diálogo que eu quero traduzir”.

Confira um pouco de seu trabalho:

a medias- serie pin.up alcachofada catálogo de papeles intervenido #2-1 descarada huevón interferencia pío.pío quiero verte rockeala secret garden te lloro en lunares- i cry for you in spots ya no sé que hacer conmigo