Arte no prato das crianças

A quatro anos atrás, a mãe Samantha Lee, da Malásia, não esperava que sua “arte feita com comida”, que ela faz para suas duas filhas, iria um dia torna-la famosa na internet. Com mais de 680 mil seguidores Instagram, ela se tornou uma inspiração para as mães de todo o mundo, mostrando que você pode ser criativo sem ferramentas caras ou sofisticadas. Na verdade, Lee corta arroz, pão, legumes e frutas com utensílios de cozinha comuns, como tesouras e facas.

samanthalee04

Ao ser questionada sobre como tudo isso começou, ela disse: “Eu comecei em dezembro de 2008 , quando eu estava grávida da minha segunda filha (…) Queria estimular a minha filha mais velha a comer de forma independente após a chegada de sua irmã mais nova, me senti muito feliz e abençoada. Minhas criações nunca deixaram de impressionar a minha filha mais velha e isso a deixava ansiosa para a próxima refeição. Agora, ela tem sua irmã brigando por qual personagem receber durante as refeições, isso faz a hora da refeição muito divertida”.

Lee não tem treinamento culinário profissional e é bastante humilde em relação às suas origens, como ela disse: “Eu nunca estive em qualquer aula de culinária ou treinamento antes, aprendi tudo em casa. Não esperava que isso fosse crescer tanto, eu sou grata por tudo o que está acontecendo comigo neste momento”.

samanthalee01

samanthalee02

samanthalee03

 

samanthalee05

samanthalee06

samanthalee07

samanthalee08

samanthalee09

samanthalee10

samanthalee11

samanthalee12

samanthalee13

samanthalee14

samanthalee15

samanthalee17

Via My Modern Met

Share