10 frases inspiradoras de Steve Jobs

A história de vida de Steve Jobs você já conhece, hoje selecionamos algumas frases do realizador para inspirar o seu dia, confira:

T1502306_10

1 – “Acontece mais do que você imagina, pois não se trata somente de engenharia e ciência, mas também de arte. As vezes quando estás na metade de uma crise e não estás seguro se irás supera-la. Mas, sempre o fizemos e por isso temos um certo nível de confiança em nós mesmos, mesmo que as vezes o questionemos. Acredito que a chave é que nos vem o medo nos momentos difíceis. Temos que considerar que colocamos nosso coração e nossa alma nos produtos”.

 

2 – “Se tu o desejas, podes voar, só tens de confiar muito em ti”.

 

3 – “As pessoas pensam que ter foco significa dizer sim para aquilo que você está focando, mas não é assim. Significa dizer não a outra centena de idéias boas que existem”.

 

4 – “Quando eu tinha 17 anos, li uma frase que dizia mais ou menos: ‘Se vives cada dia como se fosse o último, algum dia sem dúvidas estarás certo’. Isso causou um profundo sentimento em mim, desde aquele momento, e nos últimos 33 anos, me olho no espelho a cada manhã e me pergunto: ‘Se hoje fosse o último dia de minha vida, gostaria de fazer o que estou irei fazer hoje?’. Se a resposta for não por alguns dias seguidos, sei que é hora de mudar alguma coisa”.

 

5 – “O tempo é limitado, então não gastes seu tempo vivendo a vida de outro. Não fiques preso no dogma que é viver como os outros pensam que deverias viver. Não deixe que as opiniões dos outros calem sua voz interior. E o mais importante, tenha coragem para fazer aquilo que manda seu coração e intuição”.

 



6 – “As vezes quando se inova, se cometem erros. É melhor admiti-los rapidamente e continuar com outras inovações”.

 

7 – “Tinha mais de um milhão de dólares aos 23 anos e mais de dez milhões aos 24, mais de cem milhões aos 25, e nunca foi importante pois nunca o fiz por dinheiro”.

 

8 – “Seu trabalho vai ocupar grande parte de sua vida, a única forma de estar realmente satisfeito com ele é fazer o que acredites ser um grande trabalho. E a única forma de fazer um trabalho genial é amar o que você faz. Se você ainda não o encontrou, continue procurando, nunca se detenha. Igualmente como todos os assuntos do coração, você saberá quando o encontrares. E, como qualquer grande relação, somente ficará melhor e melhor com o passar dos anos. Então, continue a busca até que o encontres, nunca te detenhas”.

 

9 – “Você pode encarar um erro como uma besteira a ser esquecida, ou como um resultado que aponta uma nova direção”.

 

10 – “Não faz sentido olhar para trás e pensar: devia ter feito isso ou aquilo, devia ter estado lá. Isso não importa. Vamos inventar o amanhã, e parar de nos preocupar com o passado”.

Share