Banda se apresenta tocando instrumentos feitos de gelo

Muitos artistas hoje em dia estão encontrando maneiras brilhantes de trabalhar com gelo, mas, existe uma orquestra em Luleå , na Suécia, na qual os músicos se apresentam tocando com instrumentos musicais esculpidos em gelo.

TimLinhartIceMusic1

Tim Linhart constrói à mão os instrumentos, incluindo violino, viola, violoncelo, contrabaixo, banjo, bandolim, guitarra, bateria e xilofone. Devido à natureza frágil dos objetos esculpidos, alguns dos instrumentos são fixados ao teto com uma corda enquanto os músicos tocam, impedindo qualquer dano acidental, caso o instrumento deslize para fora da mão de um músico durante uma performance.

TimLinhartIceMusic9

TimLinhartIceMusic10
Os shows acontecem em um iglu invernal com luzes brilhantes por todos os lados. Dentro do espaço arredondado, a música elegante consome o público em uma explosão de som. O iglu mantém uma temperatura constante de 23º F , portanto é recomendável que todos os participantes usam pelo menos três camadas de roupa , mais luvas e um chapéu. Os belos sons e luz encantadora show de compensar as temperaturas baixas , criando uma atmosfera maravilhosa que celebra o que o site descreve como o “espírito do inverno da Lapónia sueca”.

Escute uma música da Ice Music Sweden enquanto vê mais algumas fotos:

TimLinhartIceMusic2

TimLinhartIceMusic3

TimLinhartIceMusic4

TimLinhartIceMusic5

TimLinhartIceMusic6

TimLinhartIceMusic8

TimLinhartIceMusic11

TimLinhartIceMusic12

TimLinhartIceMusic13

TimLinhartIceMusic14

TimLinhartIceMusic15

Via My Modern Met

Share

Designer Gráfico há 15 anos. Natural de Curitiba/PR À frente do Inspi desde 2013. Apaixonado por arte, música e cultura visual.