Alô Sampa: Concurso Jacaré Grill 25 anos

O bar mais clássico da Vila Madalena promove concurso para estampa de camiseta comemorativa. Não é todo dia que vemos um bar na capital de São Paulo comemorar 25 anos. Famoso por seus cortes de carnes especiais e petiscos regados a boa e velha cerveja, o Jacaré Grill completa ¼ de século em novembro próximo e, de quebra, lança concurso de estampa da camiseta histórica.

Até o dia 20 de setembro, um jogo americano “em branco” estará disponível nas mesas para o público e, para participar, o cliente deve fazer um desenho que expresse sua homenagem aos 25 anos do bar. No dia 22/09 uma comissão de peso elege o vencedor: o Chef Alex Atala, o arquiteto e urbanista Mario Braga, Luiz Fernando Vieira, publicitário e sócio da agência África; Renato Loes, publicitário e sócio da agência Mar; James Ribeiro, diretor de Criação da agência Neo Gama; e Pedro Martins, filho e curador do artista plástico Aldemir Martins.

Além de estampar a camiseta comemorativa de 25 anos, o artista do melhor desenho ainda ganha um kit churrasco todo especial pra fazer bonito entre os amigos, com picanha, costelinha, calabresa, molhos, avental, faca, pegador, boné e camiseta. Comandado pelo Marcelo “Jacaré”, o boteco mais legal da cidade desde sempre foi cenário de publicitários e gente descolada, muitos viraram frequentadores fiéis e amigos do figuraça Jacaré. “Sempre ganho ilustrações inspiradas no bar de presente dos meus amigos publicitários, temos uma parede cheia delas que é meu xodó!”, diz. Entre os desenhos estão relíquias do cartunista Glauco Villas Boas e do artista plástico Aldemir Martins, que foi escolhida para a camiseta comemorativa de 2014.

jacaré 04
jacaré 03
Glauco deixa saudade com as ilustrações ao Jacaré
DESENHO_Aldemir Martins
jacaré camiseta
O jacaré de Aldemir Martins foi homenageado nos 24 anos do bar

Outras ilustrações feitas para o Jacaré:

jacaré 06
jacaré 02
jacaré 05
jacaré 09
Share