Cartazes recriam as cidades de origem de super vilões

Game of Thrones, Star Wars, Apocalypse, Batman e A Pequena Sereia são inspirações para as artes da Shutterstock

Todo super herói tem sua cidade natal. Mas e se pensarmos em super vilões? Você consegue lembrar o lugar onde cada um nasceu? Veja a seguir nossa série de pôsteres fictícios que retratam a cidade natal de vilões famosos e teste seu conhecimento quando o assunto é maldade.

Visite cinco locais diferentes a partir de cinco mundos fictícios: Percorra o esconderijo de Úrsula, a famosa “bruxa do mar”, onde pobres almas infelizes ficam presas no fundo do oceano. Conheça de perto um podrace em Tatooine, cidade na qual Anakin (aka Darth Vader) foi descoberto trabalhando como escravo. Voe através de um campo de asteróides de Krypton, onde Apocalypse, ou o vilão que matou o Superman, nasceu. Mergulhe no submundo

de Gotham e encontre o Coringa fazendo suas piadas bizarras. Faça uma viagem até King’s Landing e veja a Rainha iluminando a cidade para ocasiões especiais.

pastedImage

Embora ela tenha nascido em Casterly Rock, foi em King’s Landing que Cersei criou fama (e ganhou um trono). Reserve um hotel com vista para o Sept – talvez você tenha a oportunidade de assistir a um show pirotécnico produzido pela própria rainha.

 

pastedImage(1)

Explore o planeta deserto Tatooine, lugar onde o sol se põe não apenas uma, mas duas vezes! Não deixe de ver de perto a famosa corrida de podracers, esporte que destacou a família mais distinta da Galáxia.

 

pastedImage(2)

Descubra as ruínas maravilhosas de Krypton, um planeta normal que virou um campo de  asteróides. Mergulhe em sua história incrível e conheça um pouco mais sobre a cidade natal de um dos super heróis mais conhecidos do mundo, e também de Apocalypse, o vilão que tirou sua vida.

 

pastedImage(3)

Esqueça totalmente dos grandes arranha-céus de Gotham City e tenha uma experiência mais avant-garde: Escolha um dos becos da cidade e esbarre com o Coringa. Ele certamente te receberá com um saco de piadas bizarras e colocará um sorriso no seu rosto!

 

pastedImage(4)

Idolatre o jardim subaquático e exuberante de Úrsula, lugar onde almas infelizes dançam e se esquivam da corrente marinha, localizado a oito quilômetros de distância do Museu Thingamabob, na gruta de Ariel.

 

Share

Designer gráfico autônomo e fundador do INSPI - Natural de Curitiba, PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.