Murais hipnotizantes de Hoxxoh (Parte 2)

Quando o artista é realmente bom, seu trabalho deve ser sempre lembrado. Sendo assim, é inevitável que mostremos novamente os murais do artista Douglas Hoekzema (Hoxxoh) (confira aqui o primeiro post sobre seu trabalho).

HOXXOH_07

Com cores vibrantes e formas hipnotizantes, Hoxxoh transforma partes da selva de pedra em arte. O “Tempo não espera por ninguém” continua sendo o tema de seus murais; é como se cada mural simbolizasse “o tempo” e seu fluxo natural e formas devessem ser admirados e apreciados, em seus mínimos e encantadores detalhes.

Para melhor compreender o conceito de seu trabalho, destacamos uma das frases de Andrew Leshin:
“As esferas da vida estão em exposição, que ilustram os movimentos do espaço e do tempo trabalhando em uníssono para criar a ordem natural. Suas pinturas retratam o tempo como um passeio doce que flui através da mistura de espontaneidade e precisão. A presença física de tempo exibido na sua forma mais natural.”

HOXXOH_01

HOXXOH_02

HOXXOH_03

HOXXOH_04

HOXXOH_05

HOXXOH_06

HOXXOH_16

HOXXOH_15

HOXXOH_13

HOXXOH_14

HOXXOH_12

HOXXOH_11

HOXXOH_10

HOXXOH_09

HOXXOH_08

Via Colossal

Share

Designer Gráfico, apaixonada por criatividade, fotografia e música. Acredita que a inspiração é essencial pra vida e por isso deve ser sempre compartilhada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.