Fomos conferir a nova loja da Printi em São Paulo

A gráfica brasileira Printi acaba de inaugurar sua primeira loja física no coração da cidade de São Paulo, a fim de proporcionar uma melhor experiência aos seus clientes. Além de realizar as compras online, agora é possível que os consumidores confiram de perto todas as soluções Printi e retirem seus pedidos diretamente na loja.

A recente inauguração foi realizada no rooftop da loja, localizada na Avenida Brigadeiro Faria Lima, 1739, e teve como parceira a Adobe Brasil. Nossa equipe esteve por lá conferindo as novas instalações, conversando com a galera da Printi e acompanhando um duelo de pintura irado entre os artistas Guilherme Ashtma e Ronah Carraro, da Art Battle Brasil.

Com a abertura da loja, a Printi procura se aproximar ainda mais de seus atuais e futuros clientes, para que tenham mais uma opção de experiência com a marca, a partir de um espaço confortável e convidativo: lá, o cliente pode fazer desde a arte de seus pedidos, comprá-los, conhecer pessoalmente o portfólio Printi, tirar dúvidas com uma equipe de atendimento exclusiva e ainda retirar seus produtos – tudo isso se sentindo em casa.

Alinhado a isto, surgiu também o Printi Pro, um programa para designers gráficos, gráficas, revendedores, agências e outros profissionais ou empresas que criam e vendem materiais impressos. No Printi Pro o cliente economiza tempo enviando os pedidos diretamente para seus clientes, com etiquetas personalizadas da sua marca. Tendo como benefícios preços e prazos diferenciados, programa de fidelidade, atendimento especializado e dedicado, entrega com etiqueta customizada e soluções financeiras.

Para quem quiser conferir de perto, a loja fica localizada na Avenida Brigadeiro Faria Lima, 1739. Horário de funcionamento/retirada: segunda a sexta – 8h às 20h. Telefone: (11) 4118-0531.

Em atividade desde 2013, o Inspi é um blog de entretenimento criativo voltado para temas como arte, design, cultura, estilo de vida e inspiração.

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.