Este fotógrafo se apossa do sol para criar fotos incríveis

O fotógrafo canadense Dennis Stever vive atualmente em Dubai, mas viaja o mundo buscando grandes experiências e belas capturas de imagem. As melhores fotos produzidas por ele são publicadas periodicamente em sua conta no Instagram, que já acumula milhares de seguidores por todo o mundo.

Porém, há algo no trabalho de Dennis que diferencia suas fotos de meras paisagens e selfies com bastão. Ele produz imagens usando o sol como elemento principal, trazendo-o para o primeiro plano e interagindo com personagens que, posicionados no horizonte, dão a sensação de estarem manipulando o astro-rei com as mãos.

É quase impossível não parar para admirar as composições super criativas e repletas de contraste produzidas pelo canadense. A maioria das fotografias foi capturada no deserto de Al Qudra, próximo a Dubai e chamam a atenção pelas cores vibrantes e execução impecável.

Além dessa série, Dennis também publica outras fotos de seus rolês pelo mundo. Você pode conferir mais imagens em sua conta no Instagram.

Share

Designer Gráfico há 15 anos. Natural de Curitiba/PR À frente do Inspi desde 2013. Apaixonado por arte, música e cultura visual.