Agora a Shutterstock também disponibiliza conteúdo editorial para licença

Empresa fornece acesso instantâneo a mais de 40 milhões de imagens de notícias, esportes, entretenimento e imagens de arquivo à base global de clientes

A Shutterstock, anunciou hoje que o conteúdo editorial em sua plataforma de e-commerce está disponível para licença. O Shutterstock Editorial oferece imagens que capturam o mundo ao nosso redor, incluindo um feed ao vivo com curadoria de notícias, esportes, entretenimento e imagens da família real, juntamente com acesso a um arquivo de imagens icônicas de várias décadas. Anteriormente disponível apenas para clientes corporativos com contas Shutterstock Premier, essa coleção agora está disponível para todos os clientes da Shutterstock por meio do shutterstock.com/editorial.

O plataforma distribui imagens de parceiros estratégicos, incluindo a Associated Press (AP), a agência europeia PressPhoto, a BFA e a Variety, bem como uma rede de contribuidores e fotógrafos próprios baseada em royalties. A Shutterstock combina esse conteúdo com seus recursos técnicos exclusivos para fornecer aos clientes imagens oportunas e icônicas sempre que precisarem. Além de sua principal biblioteca de conteúdo com mais de 200 milhões de imagens e 10 milhões de videoclipes, a abrangente coleção Editorial da Shutterstock contém mais de 40 milhões de imagens e publica, em média, mais de 700.000 imagens por mês.

Créditos: 360b / Shutterstock.com

Jorge Ben Jor, cantor brasileiro. Créditos: 360b / Shutterstock.com

O progresso da Shutterstock na produção de imagens editoriais começou em 2015 com a aquisição da Rex Features, com sede no Reino Unido, a maior agência independente de imprensa fotográfica da Europa. Mais tarde naquele ano, a Shutterstock e a Penske Media Corporation (PMC) formaram uma parceria exclusiva de distribuição global, incluindo imagens das lendárias publicações da PMC com mais de 100 anos, Variety e WWD. A coleção Editorial, desde então, expandiu ainda mais por meio de parcerias, aquisições e acordos de distribuição com a AP, a EPA, The Kobal Collection, The Art Archive e a Football Association. A equipe abrangente de fotógrafos talentosos da Shutterstock inclui fotógrafos esportivos premiados, renomados fotógrafos da realeza e importantes nomes especializados em entretenimento.

Com essa nova oferta, os usuários do e-commerce da Shutterstock agora podem comprar conteúdo editorial a preços fixos com uma simples licença. O serviço inclui opções de imagem única, além opções de pacotes com 25 imagens.

Para conhecer melhor as ofertas da Shutterstock, clique aqui.

Share

Em atividade desde 2013, o Inspi é um blog de entretenimento criativo voltado para temas como arte, design, cultura, estilo de vida e inspiração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.