11 December, 2019

Como recuperar arquivos apagados ou perdidos

Um dos maiores problemas para quem atua no mercado criativo hoje em dia é sem dúvidas a perda de arquivos importantes. Aquele projeto super completo, aquela apresentação que deu um trabalhão para terminar ou quem sabe aquela sessão de fotos que levou o dia todo para ser produzida e de repente… cadê?

Créditos: Roman Samborskyi / Shutterstock

O problema pode ter sido exclusão incorreta, corrupção do disco rígido, formatação de disco ou partição, falha ou reinstalação do sistema, falha de hardware, erro operacional e por aí vai. A questão central é que isso tudo pode acarretar em um contratempo grande e mais do que isso, um prejuízo financeiro que não dá nem para imaginar.

Mas e se eu te disser que existe luz no fim do túnel?

Pois é! Testei recentemente um programa excelente para a recuperação de dados perdidos.

O software EaseUS Data Recovery Wizard Professional foi desenvolvido para resolver as mais diversas situações de perda de dados em todos os tipos de dispositivos.

Em apenas alguns cliques você pode recuperar suas fotos, músicas, vídeos, documentos, e-mails e muitos outros tipos de arquivos.

As principais formas de uso do EaseUS Data Recovery Wizard Professional são:

Recuperação de dados para PC ou Mac

Recupere arquivos importantes de suas campanhas e projetos nos mais variados formatos como .AI, .PSD, .PDF, .TIFF e muitas outras extensões de dados que foram excluídos do seu Windows ou Mac, HD interno ou externo, SSD e até partições perdidas ou formatadas, de maneira simples e rápida.

Recuperação de cartão de memória

Perdeu as fotos daquele ensaio fotográfico incrível? Restaure os arquivos do seu cartão de memória danificado ou corrompido, incluindo cartão SD, cartão CF, XD e MMC.

Recuperação de unidade USB

Estava tudo salvo naquele pendrive? Não tem problema. Resgate seus dados em unidades USB, unidades flash, pen drives e diversas outras mídias de armazenamento removíveis formatadas.

Recuperação em outros dispositivos

Recupere aqueles arquivos perdidos em sua câmera digital, iPod, reprodutores de mídia em geral (Mp3, Mp4 e etc…) e outros dispositivos de armazenamento conectados ao seu computador.

Não há limites de dados recuperáveis e o processo é realizado em apenas três passos super simples: Primeiro você localiza o espaço de onde seus dados foram excluídos ou perdidos, depois digitaliza e verifica os arquivos e por último filtra, visualiza e recupera seus dados. Fácil assim!

Como funciona a recuperação de arquivos na prática?

Na recuperação de dados com EaseUS você só precisa seguir o seguinte roteiro:

Passo 1:  Primeiro você especifica o local no qual seus arquivos foram perdidos ou excluídos.

Passo 2: Verifique e digitalize os arquivos excluídos

Passo 3: Recupere seus arquivos perdidos ou excluídos.

E pronto, seus problemas estão resolvidos.

Estamos aqui falando sobre um software de recuperação de arquivos que foi realmente testado por nós e comprovada a sua funcionalidade, mas caso você queira tirar a prova por conta própria, pode baixar e testar gratuitamente por 30 dias.

O EaseUS Data Recovery Wizard Professional conta com a qualidade internacional da empresa EaseUS Software e está disponível nas versões para Windows e MacOS. Já são mais de 72 milhões de usuários em todo o mundo e o programa está disponível em cerca de 10 idiomas.

Instale agora mesmo o EaseUS Data Recovery Wizard Professional e aproveite!

Share