Shutterstock apresenta novidades no licenciamento de trilhas sonoras

A Shutterstock acaba de anunciar o lançamento da assinatura mensal ilimitada para o Shutterstock Music. O novo plano é voltado para criadores de conteúdo digital, incluindo YouTubers, produtores de podcasts e profissionais de social media, oferecendo uma solução econômica para licenciar faixas ilimitadas de alta qualidade por 149 dólares/mês.

Para projetos de conteúdo reduzido, o Shutterstock Music agora oferece faixas mais curtas para todos os planos. Criar conteúdo para canais de mídia digital e social exige orçamentos mais restritos, prazos mais curtos e mensagens atraentes.

Foto: PopTika / Shutterstock

Estão disponíveis também os shorts (versões reduzidas de uma música, com 15, 30 e 60 segundos de duração) e loops, um segmento de uma música mais longa que se repete indefinidamente, com todas as licenças adquiridas sem custo adicional, permitindo que os usuários economizem tempo nas edições após a compra.

Com mais de 11 mil faixas, a biblioteca do Shutterstock Music inclui músicas de classe mundial, com curadoria de músicos profissionais. A plataforma oferece uma poderosas ferramentas para filtragem que permitem aos usuários pesquisar por gênero, humor, popularidade, entre outros.

Interface do Shutterstock Music

Com centenas de faixas adicionadas todos os meses, o conteúdo é sempre novo e o Shutterstock Music publica listas de reprodução selecionadas por gêneros e regiões populares. Todas as faixas de música da Shutterstock são isentas de royalties e a licença padrão cobre o uso na Web e nos negócios, incluindo apresentações em conferências e estandes de feiras.

Saiba mais sobre as novas ofertas do Shutterstock Music aqui.

Share

Designer Gráfico há 15 anos. Natural de Curitiba/PR À frente do Inspi desde 2013. Apaixonado por arte, música e cultura visual.