Os vídeos inspiradores e viciantes do ilustrador Gal Shir

Diferentemente de grande parte dos ilustradores que conhecemos na internet, o israelente Gal Shir vem se destacando por publicar não só as suas ilustrações prontas, mas também o processo de criação em vídeo, o que torna tudo muito mais legal.

O artista cria ilustrações digitais incríveis diretamente no iPad, abusando de cores vibrantes, formas fluídas e texturas marcantes, que enchem seu trabalho de vida e convidam o público a assistir mais e mais os seus vídeos, só pela satisfação de ver sua arte tomando forma.

Simpático e acessível, Gal já acumula milhares de seguidores em mídias digitais como Instagram e Youtube, inspirando e impressionando pessoas no mundo todo. Em entrevista ao site Prototypr, o artista afirmou que persistência é a chave para o aprimoramento e que a rotina diária de um pequeno desenho por dia pode ser muito eficaz para desenvolver-se na técnica.

Inspire-se com as ilustrações de Gal Shir:

> Siga Gal Shir no Instagram
> Siga Gal Shir no Youtube

Share

Designer Gráfico há 15 anos. Natural de Curitiba/PR À frente do Inspi desde 2013. Apaixonado por arte, música e cultura visual.