Música e criatividade juntas no projeto Músicas Que Inspiram

Quem não se anima quando ouve aquela música que toca o coração e enche a alma de alegria? Ou então aquela letra com ideias que te fazem refletir um pouco mais sobre tudo? Sim, a música faz muita diferença em nossas vidas e isso não é de hoje, então por que não transformar isso em algo visual?

O projeto Músicas Que Inspiram é uma iniciativa do Inspi, que tem como ideia transformar trechos de letras de músicas inspiradoras em cartazes com um forte apelo visual e criativo. A ideia é do designer e fundador do blog Eneo Lage, que faz do projeto um exercício continuo de criatividade, valorizando a música e dando forma a essas ideias.

Emicida - "A cada vento"

Emicida – “A cada vento”

“Música tem o poder de nos salvar de dias ruins. É aonde todos podem encontrar alguma resposta para o seu momento, por isso resolvi misturar algumas letras de músicas que gosto com meu trabalho de criação gráfica, para trazer ao público um momento de reflexão e positividade.” – diz Eneo Lage, designer e fundador do Inspi.

Confira mais algumas peças:

Novos Baianos - "Dê um rolê"

Novos Baianos – “Dê um rolê”

Natiruts - "Dentro da Música"

Natiruts – “Dentro da Música”

Damatz - "Tubaína & Champagne"

Damatz – “Tubaína & Champagne”

Charlie Brown Jr. - "Dias de luta, dias de glória"

Charlie Brown Jr. – “Dias de luta, dias de glória”

Você pode acompanhar o projeto no Facebook, além de ter a possibilidade de fazer download gratuito dos cartazes em tamanho A4 no endereço musicasqueinspiram.tumblr.com. Não se esqueça de enviar sugestões de canções que não podem faltar nessa coleção e enjoy music.

Links do projeto:

Share