Porta dos Fundos muda logo para reforçar campanha contra o Covid-19

Fundado em 2012, o grupo de humor brasileiro Porta dos Fundos decidiu mudar seu logo pela primeira vez em todos esses anos.

O tradicional bonequinho de sinalização, que antes saía correndo por uma porta dos fundos, agora aparece sentado em casa, com o celular na mão e a porta fechada. “A mensagem é clara: fiquem em casa. Precisamos proteger nossa equipe e nossa comunidade de fãs”, afirma o Grupo.

O grupo resolveu seguir uma tendência mundial e mudar a marca, para colaborar com a campanha virtual #ficaemcasa e incentivar o público a seguir as medidas indicadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) contra a pandemia do coronavirus.

O Porta dos Fundos criou uma nova programação de Quarentena. Agora, além das Esquetes originais, inéditas e exclusivas que vão ao ar nas segundas, quintas e sábados no Youtube, serão produzidos conteúdos diários, sempre com muito bom humor e conscientização.

O conteúdo da nova grade de Quarentena está sendo produzido em Home Studio. “Toda nossa equipe está focada em criar ações para estimular o público a ficar em casa, e passar pela quarentena de maneira consciente. E, embora o momento seja difícil, nossa mensagem é para nos cuidarmos, cuidarmos uns dos outros, mas não perdermos o humor”, conta Christian Rôças, CEO do Porta dos Fundos.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Veja também: Designer adapta logotipos famosos para incentivar o combate ao coronavirus

Share