Shutterstock anuncia novidades para quem produz conteúdo focado em mobile

Shutterstock anuncia novidades para quem produz conteúdo focado em mobile

A Shutterstock, lider mundial em distribuição de imagens em alta qualidade, acaba de anunciar que seu acervo está disponível para licença no aplicativo iOS e Android em SD, HD e 4K. Com mais de 17 milhões de vídeos na coleção, os clientes podem pesquisar, salvar e licenciar materiais para desenvolver conteúdos envolventes de vídeo a partir de um dispositivo móvel ou tablet.

A publicidade baseada em vídeo para celular está crescendo rapidamente. Segundo o eMarketer, os gastos com anúncios em vídeo para mobile nos EUA aumentarão 24,6%, para US$ 28,52 bilhões em 2020. Seja um gerente de mídia social criando um anúncio em vídeo ou um diretor criativo criando uma coleção de imagens, o aplicativo Shutterstock agora suporta um fluxo de trabalho em dispositivos móveis para criadores de conteúdo de filmagem.

“Como os consumidores estão cada vez mais conectados em seus dispositivos, os profissionais de marketing estão adaptando suas estratégias para alcançá-los. Como resultado, vimos muitos clientes fazerem a transição para a criação e execução de campanhas apenas para dispositivos móveis”, afirma Jamie Elden, diretor de Receita da Shutterstock.

A experiência de navegação no aplicativo também inclui a ferramenta de descoberta com visão computacional, Vídeo Visualmente Similar, para ajudar os usuários a exibir conteúdos que se assemelham com um clipe selecionado. Essa tecnologia desenvolvida pela Shutterstock conta com dados de pixel nas imagens, ajudando a identificar e exibir conteúdos relevantes.

A oferta de imagens da Shutterstock está disponível no aplicativo para iOS e Android.

Foto: Andrey Popov / Shutterstock

Share