Suvinil lança álbum com músicas inspiradas em seu estudo anual de tendências

Suvinil lança álbum com músicas inspiradas em seu estudo anual de tendências

Pensando em uma expansão de territórios sensoriais, a Suvinil ultrapassou a fronteira e acaba de lançar o álbum Eclipse, já disponível na plataforma Spotify, com objetivo de inspirar pessoas por meio de músicas conectadas ao universo das cores.

Assim como a cor do ano eleita pela marca, o álbum intitulado Eclipse é inspirado no estudo de tendências de cores anual da Suvinil, desenvolvido e assinado em parceria com seu consultor de cores e diretor criativo Michell Lott, trazendo para o próximo ano, três capítulos e 11 temas que mapeiam sentimentos e comportamentos para 2022.

Dando continuidade à parceria da marca com os artistas nacionais Éfiro Rocha e Rafael Flexor, iniciada em 2020 e extrapolando os caminhos experimentais e sinestésicos do primeiro álbum em parceria com a marca, chamado “As Cores Como Antídoto”, a dupla de produtores musicais criou 12 canções exclusivas, sendo 5 delas com uma estrutura mais pop, apresentando vocais e harmonizações surpreendentes, além de um aprofundamento das texturas sonoras e seu efeitos em quem ouve.

“”Eclipse” é mais um álbum corajoso em parceria com a Suvinil. Acreditamos que as cores fazem diferença, e poder traduzi-las em música é algo único na nossa vida, somos felizes de fazer parte dessa história. Tivemos uma liberdade criativa gigantesca e isso é muito especial. Trabalhamos por seis longos meses para conseguir entregar esse álbum como presente de Natal para todas as pessoas que acompanham a Suvinil. Esperamos ansiosamente, que as pessoas se apaixonem assim como nós nos apaixonamos durante o processo criativo.”, contaram os artistas Efiro e Flexor.

Ouça o álbum aqui: