Dark Mode Light Mode
Dark Mode Light Mode

Rosalía assina nova edição limitada de Coca-Cola Creations

A Coca-Cola acaba de lançar a edição limitada mais ousada da série Coca-Cola Creations, em colaboração com a estrela internacional Rosalía, uma das artistas mais influentes de sua geração. Estamos falando da Coca-Cola Movement, o primeiro produto da Coca-Cola Creations de 2023.

A nova edição chega em uma embalagem com design contrastante, exibindo a personalidade em constante evolução de Rosalía por meio de cores vibrantes, traços sinceros que a artista desenhou à mão enquanto provava a Coca-Cola Movement pela primeira vez. Além da icônica caligrafia de Coca-Cola, que se transforma em um esboço ao capturar o momento de metamorfose.

Créditos: Coca-Cola Creations/ Divulgação

A colaboração inspirou Rosalía a escrever um novo single exclusivo chamado “LLYLM”, que estreou dia 27 de janeiro, antes do lançamento do produto. E é não só a primeira vez que Rosalía lança uma música que transforma e em vários idiomas, incluindo uma versão completa em inglês, como também é a primeira vez que uma música é criada para a Coca-Cola Creations.

A música está sendo lançada globalmente pela Columbia Records e servirá como trilha sonora para um dinâmico vídeo de lançamento estrelado por Rosalía.

“Estou muito animada com o lançamento desta bebida cocriada com a Coca-Cola. Espero que todos gostem desta viagem de música, sabores e criação como eu gostei. Eu me diverti muito criando a música LLYLM e esse produto em parceria a Coca-Cola”, contou Rosalía.

Para dar mais vida ao produto, os fãs podem digitalizar o QR code na lata colecionável e acessar o Coca-Cola Creations Hub digital. Lá estarão experiências digitais envolventes para os fãs, além de conteúdo dos bastidores da produção do novo single de Rosalía.

O Coca-Cola Creations Hub também traz um teste de personalidade animado, que usa as respostas das pessoas para personalizar seu próprio avatar 3D e suas características no metaverso, uma playlist inspirada em seu astral e um vídeo estrelado pela cantora.

Além disso, os fãs terão a oportunidade de oferecer lances para adquirir recordações autografadas de Rosalía por meio de um leilão online. A renda do leilão – que inclui itens como capacete, roupas da turnê, pôsteres e muito mais – será revertida para a Antonio Gala Foundation. A organização, selecionada pela cantora e sediada na Espanha, oferece bolsas de estudo para jovens criadores.

Até o final do ano, a Coca-Cola apresentará edições limitadas adicionais da Coca-Cola Creations, com inovações exclusivas e colaborações inesperadas.


Capa: Coca-Cola Creations/Divulgação