Dark Mode Light Mode
Dark Mode Light Mode

HTH passa por rebranding e apresenta sua nova identidade visual

Há mais de 90 anos fabricando produtos para o tratamento de piscinas, a multinacional HTH acaba de apresentar sua nova identidade visual, com um logo totalmente reformulado, novas embalagens e o slogan ‘Com você em cada mergulho’.

Por meio do rebranding, a marca pretende reforçar o compromisso de acompanhar o desenvolvimento do mercado e as necessidades dos consumidores e parceiros. A ação é realizada globalmente e, no Brasil, está em uso desde o dia 29 de julho.

O vídeo de lançamento, criado pela Agência The Ideias e produzido pela Pobo Filmes para comunicar o novo posicionamento ao público – consumidores, tratadores, parceiros e lojistas -, mostra a evolução, a trajetória e a presença quase centenária da companhia nas piscinas brasileiras, transmitindo a ideia de que desde o primeiro mergulho na infância aos momentos especiais em família, a HTH faz parte da memória afetiva das pessoas. Confira:

Conceito da nova marca HTH

A nova marca tem como objetivo transmitir a garantia de proteção e segurança aos banhistas, remetendo a uma boia náutica em branco e vermelho, cuja curvatura traz proximidade e acolhimento ao lembrar um grande sorriso: a alegria de possibilitar momentos felizes e seguros para as pessoas na piscina. A cor azul das letras HTH representa alta tecnologia e seriedade, enquanto o tom vermelho sugere a paixão e a energia com que a empresa tem atuado desde seu surgimento. As ondas simbolizam diversão e movimento.

Novas embalagens

Todas as embalagens passarão por transformações para oferecer melhor compreensão dos produtos e seus benefícios. O design mais intuitivo e informativo foi pensado para ajudar os consumidores a fazerem escolhas mais conscientes. Além disso, ao longo dos próximos meses, os atuais 46 produtos aparecerão de cara nova nas gôndolas.

Apesar das mudanças na marca, os produtos HTH permanecem com a mesma formulação que o consumidor já conhece. Para facilitar o autoatendimento nas lojas, cada vez mais comum com o avanço da tecnologia, as categorias de produtos passam a ser divididas em: Sanitiza, Algicida, Ajuste e Proteção.

“A HTH está junto de quem ama um ‘tchibum’ e a mudança na identidade visual reforça seus princípios perante os consumidores e parceiros de negócios. Proteção, segurança e diversão na piscina são os valores que fazem da HTH a marca de tratamento de piscinas mais lembrada do Brasil e do mundo”, afirmou Daniela Imperial, especialista em marketing da empresa.

A nova marca e posicionamento da HTH já estão em uso nas redes sociais e nos canais oficiais da empresa.