Dark Mode Light Mode
Dark Mode Light Mode

As melhores fotos do ano feitas pelos fotógrafos da National Geographic

As fotos mais impressionantes do ano feitas pelos fotógrafos da National Geographic As fotos mais impressionantes do ano feitas pelos fotógrafos da National Geographic

Todo ano os fotógrafos da National Geographic viajam o mundo em busca das melhores fotos e histórias, no fim do ano, os editores de fotografia da revista escolhem as fotos mais impressionantes tiradas por eles ao longo do ano, e não são poucas fotos não! Ao todo foram analisadas 2,3 milhões de fotografias e apenas 20 selecionadas.  Vem descobrir algumas delas!

1 – Filhote de formiga-da-madeira saindo do casulo

É isso mesmo, o fotógrafo Ingo Arndt conseguiu capturar o momento exato em que uma formiga-da-madeira usa suas mandíbulas para sair do casulo, capturando assim seu nascimento.

2 – Bando de araras no The Oasis Sanctuary

Christie Hemm Klok fotografou um bando de araras que vivem nesse refúgio no Arizona, os pássaros não pareciam confortáveis até que a diretora do santuário as acalmou.

3 – O surgimento da ninhada XIX e da ninhada XII de cigarras

John Stanmeyer capturou um momento raro, pela primeira vez em 221 anos as cigarras saíram do solo para se reproduzir.

4 – Feto de rinoceronte

Ami Vitale fotografou um feto de rinoceronte de apenas 70 dias, a foto só foi possível pois pesquisadores do Quênia estavam utilizando fertilização in vitro para salvar os rinocerontes brancos do norte.

5 – Jovem pinguim-imperador saltando de um penhasco

Com um drone, Gregory conseguiu capturar o momento exato em que um pinguim-imperador salta do penhasco de 15 metros.

6 – Morcegos mexicanos voando para fora da caverna

O fotojornalista Babak Tafresh conseguiu capturar o momento em que morcegos mexicanos de cauda livre voam para fora da Caverna Frio, no Texas, em busca de alimento, são em torno de 10 milhões de morcegos que vivem ali.

7 – Tigre raríssimo

Prasenjeet Yadav fotografou um raríssimo tigre de listras pretas, na reserva de Tigres de Similipal apenas 27 tigres têm listras pretas, mas eles nunca são vistos, depois de 60 dias dentro da reserva o fotógrafo conseguiu o registro.

Crédito: Rumo/Depositphotos.com Fonte: Business Insider | Nacional Geographic