Artista transforma personalidades mundiais em hipsters

Faltando duas semanas da data prevista para a entrega do TCC no ano de 2014, o estudante israelense de artes Amit Shimoni ainda não tinha nada para apresentar. Rabiscava livremente em um bloco de papel, quando desenhou a figura de um político famoso em trajes alternativos, pensou então que poderia transformar a ideia em um projeto final. Surgia o Hipstory Art.

O projeto deu tão certo, que foi desdobrado em mais de 50 ilustrações, incluindo personalidades da política, artes visuais e cinema, como Nelson Mandela, Andy Warhol, Salvador Dalí, Frida Kahlo, Donald Trump, Rainha Elizabeth e muitos outros. As imagens percorreram blogs e sites por todo o mundo e levaram a arte de Amit ao grande público da internet.

Barack Obama

Atualmente, Amit Shimoni tem seu próprio estúdio de criação, o Shimoni-Illustration Inc. e vende produtos de arte para pessoas do mundo todo. Além disso, teve a oportunidade de trabalhar com grandes clientes como The New York Times, The Guardian e MTV, tudo isso graças ao seu talento e ao projeto Hipstory Art.

Confira alguns de seus hipsters famosos:

Salvador Dalí
Nelson Mandela
Frida Kahlo
Kim Jong-un
Mahatma Gandhi
Rainha Elizabeth II
Andy Warhol
Vladimir Putin
Pablo Picasso
Donald Trump
Albert Einstein

Share

Designer gráfico autônomo e fundador do INSPI - Natural de Curitiba, PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.