Após mais de 14 anos de atuação no mercado brasileiro, a RecargaPay acaba de anunciar um rebranding na sua marca. Com a campanha batizada de “Repense o óbvio”, a fintech busca se consolidar como uma opção de pagamentos que acompanha a jornada dos clientes na hora de lidar com suas finanças.
Diego Belbussi, CMO da RecargaPay conta que a nova campanha está alinhada ao perfil atual dos clientes da fintech: “Nossos clientes são homens e mulheres independentes, incluindo PJs, que estão buscando atingir metas, realizar grandes coisas em suas vidas. Seja comprar uma casa, um carro, estudar, buscar estabilidade financeira…“.
O novo posicionamento vem acompanhado de uma atualização visual que adota o azul escuro como cor principal, com o objetivo de demonstrar a maturidade da empresa que já atua há 14 anos no mercado brasileiro e acumula marcos importantes.
Além disso, a nova identidade foi criada com a ajuda de inteligência artificial para acelerar testes visuais e auxiliar o time criativo. “Como uma empresa de tecnologia com um histórico pioneiro, adotamos a inteligência artificial para acelerar e otimizar diversos processos de criação. Abraçamos a IA e hoje essas ferramentas estão presentes em todos os nossos assets, como vídeos, acabamento de peças, imagens, trilhas sonoras, locuções e muito mais. Isso gerou elementos gráficos com as nossas cores originais que vão nos ajudar a contar melhor as histórias, e representar o dinamismo que nossos clientes precisam”, diz Belbussi.
O novo posicionamento é apresentado em uma campanha com vídeos e peças que apontam a RecargaPay como uma escolha inteligente de pagamentos dos clientes brasileiros, convidando todos a “repensar o óbvio”.